sábado, 8 de junho de 2013

CicloNatal: neste domingo, dia 09 de junho

Acontece o primeiro evento, do CicloNatal, neste domingo, dia 09 de junho, domingo, lançado pelo prefeito Carlos Eduardo na prefeitura do Natal, no Dia Mundial do Meio Ambiente. O ponto inicial de apoio e partida será a Praça das Flores, em Petrópolis, o circuito vai até ao AeroClube na Av. Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, no horário das 7h às 12h. O percurso será totalmente sinalizado e contará com o apoio dos agentes de transito da Semob, haverá a distribuição de água e mecânicos para manutenção das bicicletas.

Reunião com os ciclistas na prefeitura


O prefeito Carlos Eduardo, juntamente com o Secretário de Esporte Sr. Luiz Eduardo, e seus auxiliares comunicou ao grupo de ciclistas presentes na prefeitura: Haroldo, Chico, Clebson, Camboim, Fabiano, Claudia, Josmar e Katiane a apresentação do projeto, sinalizando também a proposta para um grande evento ciclístico em dezembro na cidade. Além do mais, solicitou ao secretário adjunto de transito Sr. Walter Pedro, um reestudo para a implantação no lote 01, incluir a ciclovia, em referência as obras da mobilidade para a Copa do Mundo.
Serviço
CicloNatal
Data: 09.06.13
Edições: acontecerá aos domingos
Horário: 7h às 12h
Ponto Inicial: Praça das Flores,
Circuito: Av. Hermes da Fonseca até ao AeroClube
Mais informações:
Fórum do Ciclismo de Natal
O secretário de Esporte do Município, Sr. Eduardo, comunicou também a criação de um fórum mensalmente, para acompanha as demandas solicitadas pelas Ong’s, dos grupos de ciclistas, da Federação e da Associação dos Ciclistas do RN.
Dia 27, de junho, primeiro encontro
Neste encontro, do Fórum do Ciclismo, já agendado para o dia 27 de junho, quinta-feira, será discutido as formas para viabilizar a ciclovia da Ponte Velha, em Igapó até ao Arena das Dunas, faltando apenas definir o horário e local da reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário