domingo, 30 de junho de 2013

Ciclistas inscritos no Pedal do Sal, comentam participação

Leia alguns depoimentos dos ciclistas que vão participar do 1º Pedal do Sal – Natal/Macau, que será realizado dia 13 de julho de 2013.
O nosso evento foi publicado num grande portal de noticia sobre mobilidade. 
Veja abaixo o linck

http://www.mobilize.org.br/agenda/286/1o-pedal-do-sal--natal-macau.html
Marcia Leão, ciclista de Natal
Vai ser um desafio e tanto esse pedal para Macau, mas com o grupo vou conseguir chegar inteira nesses 190 km de distância.
Anderson Kleiton, ciclista de Natal
Por mais difícil que algo possa parecer, jamais antes de tentar!



João Velho, 16 anos, ciclista de Natal


Um belo dia eu estava pedalando com um amigo e fui convidado por um grupo de ciclistas para participar de um pedal urbano, desde então não parei mais. Pretendo neste pedal superar mais um desafio no mundo ciclístico, pois tenho apenas 16 anos.


Natanael, 22 anos, Ciclista de Macau

Anteriormente eu era praticante de Motocross e hoje sou novato no Ciclismo no qual entrei com o intuito de perder peso e obter condicionamento físico, neste momento me encontro fascinado com este esporte e recomendo a todos, vou também representar meu povo Macauense no pedal NATAL/MACAU junto com meu grupo.

Eduardo Luiz (PEREPEPE ), 27 anos,  Ciclista de Macau



Algum tempo atrás pratiquei e parei durante um bom período o ciclismo e hoje através de incentivo de amigos e familiares voltei a praticar este fascinante esporte no qual me trás benefícios como:  saúde e bem estar,  também irei representar minha cidade no pedal  NATAL/MACAU junto com meu grupo de Ciclistas.
Edmilson Soares da Silva, 30 anos, Ciclista de Macau

Sou praticante do ciclismo a mais ou menos 15 anos e neste meio tempo cheguei a parar por não possuir equipamentos adequados para a pratica deste esporte, com isso e através de meu trabalho ou seja com recursos próprios comprei uma bike adequada para pratica do mesmo e hoje irei participar também do pedal  NATAL/MACAU  juntos com meu grupo representando os Cliclista de nosso município.
Claudio Cotia, 46 anos, Ciclista de Macau

Eu era praticante de atletismoamador e por conhecer pessoas que me convidarão a experimentar pedalar me deparei com esta fascinante modalidade no qual tenho o objeto de manter meu condicionamento físico para meu bem estar pessoal e estarei representando o Ciclismo Macauense no pedal NATAL /MACAU junto com meu grupo.
Paulo Roberto Pinheiro Barbosa, 61 anos, Ciclista de Macau


Sou ciclista à 19 anos, desde quando residia no conjunto Afonso Solino  (COHAB) no qual sou atleta desde meus 15 anos de idade e pratico o esporte por prazer assim como tive uma grande surpresa quando o meu atual grupo veio a minha residência hoje em MACAU e exigiu  a minha presença no qual foi aceito por mim com muito carinho no mais irei me  integrar ao meu grupo no pedal NATAL/MACAU em prol da educação do transito do meu pais, do meu estado e da minha cidade.
Marcelo Pereira Macedo Junior, 42 anos ciclista de Natal


Quando participo destes pedais, gosto da união do grupo e a aventura do esporte que proporciona minha saúde.

Nilton Marcelino, 55 anos, ciclista de Macau

Vai ser um prazer participar pelo convite do evento, pois já fiz três pedais com vocês de Natal e pelo esforço da participação do grupo. Estou fazendo levantamento de quantos ciclistas de Macau irão participar do Pedal do Sal.

Rui Sales, 68 anos, ciclista de Natal



A gente vive muito parado em cima do carro, vou participar pelo grupo de amigos ciclistas que temos e pessoas de cabeças boas. Você não pode ficar acomodado. Pedalar é ser feliz, vivo viajando, quando chego em Natal, aposento o carro e vou andar de bicicleta e ser feliz respirando ar puro.
Cleiber Gomes Revoredo, 62 anos, ciclista de Natal
Gosto de participar dos pedais organizados pela Ong Baobá e como sou diabético, pedalo por minha saúde. Todo ser humano tem que se exercitar.
Luiz Leão de França, 70 anos, ciclista de Natal
Amo pedalar, gosto de aventura, e me sinto como um pássaro quando estou na bicicleta. Gostoso também é a participação e união dos ciclistas, é coisa mais bela do pedal.
Bruno Rossini, 36 anos, ciclista de Macau

Admiro e prático o esporte. Estou estimulando a prática do ciclismo em Macau, com isto, vou representar o nosso município no Pedal Natal/Macau, junto com meu grupo de ciclistas.
Serviço
I Pedal do Sal - Natal /Macau
Largada: IFRN – Av. Salgado Filho
Data: 13.07.2013 (sábado)
Concentração: 14h30
Partida: 15h
Roteiro
Av. Bernardo Vieira
Av. Tomaz Landim
Br 406
Distância: 190km
Chegada Macau: dia 14 às 8h
Chegada de ônibus em Natal: 13h
Realização
Ong Baobá
Apoio
Prefeitura da Macau
Natal Cap
DER
CPRE
Polícia Rod Federal
Rodas do Asfalto/Ciclistas de Macau
Escola Prof Júnior
Best Bike
Aphoto
Supermercado Favorito
Informação
Haverá carro de apoio e mecânico para bike
Inscrição
Haroldo Mota
(84)9927.6555/8845.4603
Contato

http://arvoresdapaz.blogspot.com.br/2013/06/i-pedal-do-sal-natal-macau.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário