quinta-feira, 13 de junho de 2013

1º Fórum do Ciclismo de Natal

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer exercida pelo Sr. Luiz Eduardo Pereira, tem a honra de convidar os ciclistas, para o Iº Fórum do Ciclismo de Natal, que será realizado no dia 26 de junho de 2013, quarta-feira, no horário das 9h às 12h, no auditório da SEGELM - Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégia, no 6º andar do edifício, localizado na Rua Santo Antônio, 665, na Cidade Alta, próximo a Igreja do Galo.
 
O objetivo deste primeiro encontro, com a pauta definida para debater a implantação do sistema cicloviário e segurança no tráfego do ciclista no lote 01 dos investimentos previstos para a Copa do Mundo no município. Este fórum,  terá edição mensal até dezembro, posteriormente recomeçará após o mês de janeiro de 2014.
 
A reunião contará com a presença confirmada do prefeito Sr. Carlos Eduardo, além dos secretários Luiz Eduardo, da SECOPA; Marcelo Toscano da SEMURB; Rogério Mariz da SEMOPI, Srª Elequicina dos Santos da SEMOB, além de representantes dos movimentos sociais ligados a mobilidade, a Associação dos Ciclistas do RN, da Federação e vários ciclistas.
Serviço
Iº Fórum do Ciclismo de Natal
Data: 26 de junho de 2013 (quarta-feira)
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Administração (SEGELM)
Horário: 9h às 12h
Endereço: Rua Santo Antônio, 665, Cidade Alta
Ponto referência: próximo a Igreja do Galo
Maiores Informações:
(84) 9117.2221/8841.6188

Nenhum comentário:

Postar um comentário