quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Dia da Árvore, 21 de setembro, Plantio de Baobá



Para celebrar o Dia da Árvore, 21 de setembro, nesse sábado, a ONG Baobá e a Rede EuSouDoAmor, em parceria com o Conselho Comunitário de Mãe Luiza, convidam você e sua família, para um memorável evento: o plantio de uma árvore de Baobá.

"Os baobás são árvores símbolo da biodiversidade do planeta. É uma grande honra a nossa instituição, estar plantando uma espécie dela no bairro de Mãe Luiza. Com certeza atrairá toda energia maravilhosa que as árvores possuem de promover o equilíbrio de vida na Terra". Diz Haroldo Mota, presidente da ONG Baobá.

Segundo Glácia Marillac, coordenadora da Rede EuSouDoAmor, as árvores são as grandes mães do planeta. "Somos totalmente abraçados com  amor pelas árvores. Elas são responsáveis pelo nosso bem estar no planeta e o  plantio do Baobá, essa árvore gigante, em Mãe Luiza, representa nossa filosofia de trabalho em honra à natureza”.

Para Susane Nóbrega, publicitária, moradora que sugeriu o evento do plantio, "a árvore milenar africana, no topo da escadaria, trará a beleza e a força cultural da luta ancestral de um povo".

Para Jeferson Nascimento, presidente do Conselho Comunitário do bairro de Mãe Luiza, "temos muito a agradecer a essas duas instituições que estão trazendo benefícios para o nosso bairro, e o local que escolhemos para a árvore se desenvolver é bem significativo, devido ao processo no qual sofremos com os transtornos devido as águas da chuva do ano que foi realizada a copa do mundo de futebol".

Venha e traga sua família, crianças  e amigos para o plantio que será realizado às 16h, na rua Guanabara, em frente ao pórtico da Escadaria Porta do Sol, no Bairro de Mãe Luiza - Natal RN.

Serviço:
Dia da Árvore, 21 de setembro, Plantio de Baobá 
Data: 21 de setembro de 2019 (sábado)
Horário: 16h
Local: Rua Guanabara - frente ao pórtico da escadaria, Mãe Luiza-Natal RN.
Realização:
ONG Baobá
Rede EuSouDoAmor
Apoio:
Conselho Comunitário de Mãe Luiza
Informação:
Haroldo Mota 84 98845.4603
Jerferson Nascimento 84 98729 4761
Susane Nóbrega 84 998074114
@glaciamarillac

Nenhum comentário:

Postar um comentário