quarta-feira, 24 de outubro de 2018

15 anos da ONG Baobá por Rogério Câmara


Lembro, como se fosse hoje, quando conheci Haroldo Mota num evento da ONG "SOS Mangue do RN", sobre a devastação dos manguezais pela carcinicultura. Na ocasião ele apresentou sua bicicleta elétrica. Isso ocorreu há bastante tempo, bem no início quando nos conhecemos e tornamos grande amigos.

Parabéns pelo aniversário de 15 anos de atividades da ONG Baobá:


Meus parabéns muito calorosos pois, desde nosso primeiro encontro, muitas conquistas em prol do bem e do meio ambiente sadio, que obtivermos juntos e em parceria com outras pessoas, entidades e órgãos públicos.

A ONG Baobá só é sucesso, pois com Haroldo á frente tem o perfil de ser prática, propositiva e consegue realizar eventos de grande importância para as boas práticas.

A minha pessoa, em particular, Haroldo fez somente salvar a vida de minha mãezinha, quando acometida de um AVC ele chegou antes da ambulância e levou a tempo para os cuidados devidos de maneira que hoje ela está bem obrigado. 

Mas esse foi um exemplo, diante de inúmeros que poderia citar de ações positivas realizadas por Haroldo.

Vou concluir esse breve histórico citando a salvação das árvores do canteiro central da avenida Mor Gouveia. A prefeitura estava decidida em projeto de mobilidade de veículos em extinguir todas aquelas árvore. É graças a muitas investidas de campanha conseguimos a preservação das mesmas que lá se encontram nos fornecendo oxigênio, sombra e diversidade ambiental.

Portanto a ONG Baobá é digna de ser grandiosamente homenageada nesse aniversário de 15 anos.

Professor Rogério Câmara
Presidente da ONG "Movimento SOS Mangues do RN"

Nenhum comentário:

Postar um comentário