quinta-feira, 4 de setembro de 2014

“7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal”

É com grande prazer que a Ong Baobá convida os amigos ciclistas para participar do “7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal” evento anual, que será realizado no dia 07 de setembro de 2014, domingo, com o objetivo do projeto “Mobilize-se pela Bicicritica” por ciclovias, transportes públicos elétricos e arborização na cidade.


A concentração, Inscrição e largada
Ocorre na lateral do Praia Shopping. A inscrição é efetuada no dia 07/09, das 7h30 até às 8h20, mediante num quilo de alimento, que será doado para a Casa do Bem e o GAACC. A largada será às 8h30.

Bosque dos Namorados/Parque das Dunas
A finalização do “7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal” é na sede do Ibama, vizinho ao Bosque dos Namorados, na Av. Alexandrino de Alencar. O café da manhã será servido debaixo das árvores no pátio interno da instituição, no auditório o superintendente do Ibama Sr. Alvamar Queiroz, falará sobre a atuação da Instituição no Estado e logo após ocorrerá o sorteio para os participantes do evento.

Sorteio para os participantes
Serão sorteados 10 (dez) títulos de Capitalização do Natal Cap; de um final de semana nos hotéis: Casa de Taipa, em São Miguel do Gostoso, do ChaleMar em Baia Formosa e do Albergue da Costa em Natal; 03 (três) passeios para Galinhos pela Mar Azul Turismo com direito a um acompanhante; 05 (cinco) vouchers no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) neste valor para cada um dos sorteados no Restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem; 03 (três) pizzas grandes na Pizza da Vila e 02 (dois) presentes do Atelier Fá Moreira.

O fotografo Canindé Soares
Com sua equipe irá cobrir todo o evento.

Hidratação
Será servido água de coco da AquaCoco e água mineral.

Serviço

“7º Passeio Ciclístico Cidade de Natal”
Data: 07/09/14 (domingo) Concentração: Praia Shopping
Hora: 7h30 Saída: 8h30 Inscrição: 01 kg alimento/dia do evento
Doação: alimentos para Casa do Bem e o Gaacc
Percurso: Av. Roberto Freire, Salgado Filho e Av. Alexandrino de Alencar finalizando no Ibama.
Total: 12 km
Sorteio para os participantes: No final do evento.
Realização: Ong Baobá
Parcerias: Praia Shopping, Lucgraf, Natal Cap, AquaCoco, MarAzul Turismo, Pousada ChaleMar, Pousada Casa de Taipa, Albergue da Costa, Restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem, Pizza da Vila, Locadora Radar, Banca Cidade do Sol, Atelier Fá Moreira, CanindeSoares.com
Órgãos Públicos: Ibama e Semob
Entidade Social: Casa do Bem e Gaacc
Informações: Haroldo Mota Tel.:(84)9927.6555/8845.4603

Nenhum comentário:

Postar um comentário