quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resultado do sorteio de “Três Passeios de Helicóptero para Fotografar o Parque das Dunas” promovido pela Ong Baobá

Ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 26/08, às 11h30, o sorteio na Universitária FM, de “Três Passeios de Helicóptero para Fotografar o Parque das Dunas” projeto de ação da Ong Baobá.

A programação do sorteio na rádio, foi conduzida pelo Sr. Haroldo Mota da Ong Baobá, no programa do jornalista e locutor Ednaldo Martins, com a presença também da Procuradora Sra. Marise Costa, do Sr. Alvamar Queiroz do Ibama, do Sr. Francisco Iglesias da Ong ASPON, do Profº Rafael Coelho, da Sra Sanzia e do estudante de nutrição Mikael Lima. A Sra. Maria das Neves Valentim, teve problemas no transito, e só pode chegar no final do sorteio.


A cobertura fotográfica do evento foi realizada pelo fotojornalista Canindé Soares.

Confira abaixo o nome dos contemplados do sorteio, e os seus respectivos colaboradores:

O primeiro sorteio foi realizado pela Sra. Marise Costa, tendo como contemplada a
Sra. Ana Safira Stucklss e teve como colaborador o Sr. Haroldo Mota.

O segundo sorteio foi realizado pelo Sr. Alvamar Queiroz do Ibama, tendo como contemplada a Sra. Emili Caroline Rolim, do colaborador o Sr. José Canutto.


O terceiro sorteio foi realizado pelo Sr. Francisco Iglesias da Ong Aspon, tendo como contemplado o Sr. Fernando Freitas, tendo como colaborador o mesmo.

O participante da programação do sorteio do ouvinte da Universitária FM, foi o Sr. Leonel Assunção dos Passos, sua esposa foi a responsável pelo passeio dele na programado do voo de helicóptero, quando ela escutava  a mensagem e pediu para ele ligar e fazer parte da lista de ouvintes pela promoção da Universitária FM.

No dia 13 de setembro, na realização dos passeios de helicóptero, lembramos que cada ganhador sorteado levará mais dois acompanhantes, sendo que o primeiro e o segundo sorteado podem escolher seus dois acompanhantes, e o terceiro sorteado terá necessariamente como acompanhante uma pessoa escolhida pela FM Universitária, que no caso é o Sr. Leonel Assunção dos Passos e a honra também de ser acompanhado pelo fotojornalista Canindé Soares.


Esta campanha tem o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre a importância do Parque das Dunas, e suas árvores que contribuem decisivamente contra o aquecimento global e representa um símbolo do patrimônio biológico da humanidade pela ONU em nossa cidade.

Agradecemos calorosamente a participação e o empenho de cada um dos colaboradores e seus participantes para o sucesso que está sendo esta ação de Educação Ambiental.

Atenciosamente,

Haroldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário