sábado, 9 de fevereiro de 2013

Seminário de Estudo e Práticas Buddhistas com Bia Bispo



O seminário composto de estudos, retiro e práticas de pranayama com o intuito de mostrar como podemos transformar a mente no dia a dia e assim viver em harmonia consigo mesmo e com os outros. Aberto para budhistas e não duddhistas.

Bia Bispo, ministra o seminário que tem no seu curriculum o estudo da filosofia Buddhista Tibetana há 22 anos. Seus dois principais Lamas raízes são: S.S. o Dalai Lama do qual recebeu vários ensinamentos e iniciações e Khamtrul Rinpoche Jamyang Dondup do qual recebeu vários ensinamentos e instruções.

Seguindo os passos e conselhos desses seus dois mestres, ela recebeu ensinamentos e iniciações de outros grandes mestres dentro das diferentes tradições do Buddhismo Tibetano.
Em 2010, esteve no Brasil para o lançamento dos livros traduzidos por ela: “Cultivando a Meditação Diária” e “Os Três Aspectos Principais do Caminho”.


O Seminário acontece no Espaço Dhyana, de 08 a 10 de fevereiro de 2013, localizado na Rua Prof. Gipse Monteiro, s/n, Capim Macio, Natal/RN. Para maiores informações pode obter nos telefones (84)8827.4031 ou 8827.4068.


2 comentários:

  1. Parabéns Bia e a todos que estiveram ai, boa escolha. Beijos
    Udi

    ResponderExcluir
  2. Bia é uma praticante séria um ser especialmente dedicada ao Dharma que atua com humildade, compaixão e sabedoria. Que felicidade tê-la neste seminário e grupo de estudos.

    ResponderExcluir