quinta-feira, 2 de junho de 2016

Monja Karma Lekshe Tsomo no CEBB Natal / Espaço Dhyana

Oficina Habilidades da Escuta Profunda


Em situações de aconselhamento e da vida cotidiana, é útil desenvolver habilidades de escuta profunda, tendo tempo para ouvir atentamente a nós mesmos e aos outros. Por meio da escuta atenta e cuidadosa, somos capazes de desenvolver confiança, empatia e conexão mais profundas. Neste workshop, vamos praticar trazendo toda a nossa atenção e presença para ouvir a outra pessoa, sem julgamento, comparação ou resposta. Nós também vamos aprender a estarmos conscientes de nossos sentimentos durante conversas difíceis.



Karma Lekshe Tsomo nasceu na Califórnia (EUA) e foi ordenada pelo budismo tibetano em 1977 na França. É PhD em Filosofia pela University of Hawaii e leciona Estudos Religiosos na University of San Diego. Além disso, Lekshe é co-fundadora da Sakyadhita, a mais importante associação internacional de mulheres budistas, que trabalha para fomentar o acesso à educação das mulheres no Himalaya e no resto do mundo.
Sua vinda ao Brasil está sendo organizada pela Thara Dhatu Sul América em parceria com as sangas dos CEBBs de diferentes partes do país.

Serviço:
Monja Karma Lekshe Tsomo no CEBB Natal / Espaço Dhyana
Data: 05 de junho de 2016 (domingo)
Local: CEBB Natal / Espaço Dhyana
Endereço: R. Prof. Gipse Montenegro (rua de mão inglesa, atrás do shopping Cidade Jardim, s/n, Capim Macio, Natal-RN)
Horário: 9h às 13h
Contribuição sugerida: 50,00
Informações:
. Espaço Dhyana, natal@cebb.org.br
. https://www.facebook.com/cebb.natal
. fones: (84)991217065 – 99494.8006 - 996077808

Nenhum comentário:

Postar um comentário