segunda-feira, 30 de maio de 2016

Os motivos de Haroldo Mota ser o Condutor da Tocha Olímpica Rio 2016


Meus amigos...

É com enorme prazer, que convido você para dividir uma extraordinária e única experiência, onde estarei conduzindo a Tocha Olímpica Rio 2016, aqui em Natal.


Estão, estaremos juntos emocionados no dia 04 de junho, sábado, no meu trecho/percurso, dos 200 metros mais vibrantes, que realizaremos no coração do centro da cidade, na Av. Rio Branco, Cidade Alta, com partida no ponto (previsão), defronte a loja Óticas Diniz, nº 592, localizada na esquina (lado direito) com a Rua Ulisses Caldas, conduzindo até um pouco, quando passar a Escola Estadual Winston Churchill. Com horário de previsão de partida às 16h38.

Essa celebração é uma grande premiação e honra, por minha história, ter sido escolhida, pela equipe patrocinadora das Olímpiadas do Rio 2016 o Bradesco, pelo trabalho voluntário que desenvolvo como presidente da ONG Baobá em defesa do meio ambiente no RN, nas diversas atividades de projetos em educação ambiental, como exposição fotográfica, produção de vídeos/documentários, campanha de plantio de árvores, proteção de florestas naturais com aluno de diversas instituições de ensino e por realizar ainda inúmeras atividades em prol do uso da bicicleta como um transporte sustentável.


Finalizo, agradecendo minha querida amiga e professora a bióloga Alídia Ribeiro, que insistentemente fez minha inscrição neste fabuloso evento de união entre os povos do planeta.

Serviço:

“Condutor da Tocha Olímpica Haroldo Mota”
Número de identificação: 090
Data: 04.6.16 (sábado)
Ponto de partida (previsão): Av. Rio Branco, nº 592 / 596
Cidade Alta, Natal - RN
Referência: Óticas Diniz
Horário de partida (previsão): 16h38
Quero estar junto de você.... VAMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário