sábado, 27 de outubro de 2012

De bicicleta, hoje, 27/10/12, ao encontro da Santa Rita de Cássia

Estaremos logo mais, neste sábado, dia 27, com a largada às 22h30, iniciando o 2º Pedal Santa Rita de Cássia, em direção a cidade de Santa Cruz/RN, distante da capital em 115 km. A concentração e na loja Agaé (BR101) a partir das 22h00. Frisamos aos ciclistas participantes que o estacionamento do Via Direta, estará aberto é o ciclistas que for de carro, poderá estacionar no local, pagará no dia seguinte, domingo, a importância de 13,00 (treze reais) referente a este período de permanência do veículo no shopping.

É importante que cada ciclista leve sua câmara de ar de reserva, que a bicicleta esteja com a manutenção em dia, equipamento de segurança como as luvas, capacete, luz dianteira e traseira. Assim como levar barra de cereais, água e protetor solar.
Sucesso
Queremos agradecer a compreensão dos inúmeros ciclistas que nos ligaram para estar conosco neste evento, mas infelizmente não foi possível atender a todos, desta forma renovamos o convite para que no próximo ano possamos estar juntos.
Lembramos que todos os ciclistas inscritos terão o direito de voltar no ônibus, e suas bicicletas estarão no bagageiro do mesmo, como também haverá outro veiculo exclusivo para levar somente as bicicletas que por ventura não comporte na mala do ônibus.
Também e interessante que cada ciclista leve sua capa de bicicleta, ou mesmo plástico, os estiques necessários para prendê-la, no bagageiro do ônibus.
Instruções
Durante a concentração, será feito uma chamada dos ciclistas pela lista de inscrição, e após iniciaremos as instruções sobre o roteiro e demais comportamento do pedal. A Bike Aventura
disponibilizou vários radio que serão usado pelos ciclistas para a comunicação.

O Sr. João Araujo, estará logo mais conosco, na concentração na AGAÉ, para oferecer o energético da Forever, produto excelente, para repor a energia gasta, quem quiser falar com ele, o número do telefone celular é (84) 99567727.
Câmara fotográfica

Além da câmara fotográfica que possibilitará você registra belas imagens, não esquecer de levar também dinheiro para  o café da manhã e outras necessidades.

Sorteio da Bike Aventura

Durante a concentração a partir das 22h15, a loja bike aventura, estará sorteando vários prêmios para os ciclistas inscritos.

Haverá um carro de apoio para distribuição de água mineral, frutas e gelo para os participantes, como também um mecânico de bicicleta, para dar assistência durante o percurso e desmontagem e montagens das bikes.

A Associação Potiguar de Fotógrafos - Aphoto, estará cobrindo todo o evento aqui em Natal, da concentração a largada em direção a cidade de Santa Cruz.
Agradecemos a presença dos vários grupos de ciclista de Natal, como os Mungangas, Ciclistas de Natal, Ponta Negra Bike, Bike Petrópolis e Rapadura Bike.
A Santa Rita de Cássia
Lá do Alto da Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, poderemos sentir o êxtase, do magnifico espetáculo que a vista proporciona, e poder relembrar do esforço que fizemos para chegar, e poder agradecer toda bondade da vida.
Serviço
2º Pedal Santa Rita de Cássia
Data: 27.10.12 (sábado)
Concentração: Loja AGAE (BR101)
Horário: 22:00h
Saída: 22:30h
Percurso:115km
Realização:
Ong Baobá
Apoio:
Loja Bike Aventura, Acirn, Natal Cap, Supermercados Favorito e Aphoto
Contato:
Haroldo Mota
(84)9927.6555

Nenhum comentário:

Postar um comentário