quarta-feira, 19 de junho de 2019

Comenda do Mérito Professor Cícero Onofre


A Câmara Municipal de Natal, realizou uma seção Solene, no Centro de Convenções de Natal RN, nesta segunda-feira, dia 17 de junho, às 18h30, onde acontece a 30ª Convenção Brasileira de Saneamento e Engenharia Ambiental.

A Comenda do Mérito Professor Cícero Onofre de Andrade Neto, a honraria foi concedida no “Espaço Água”, para 27 (vinte sete) profissionais ou órgãos que se destacaram por ações em defesa do saneamento básico, do meio ambiente e desenvolvimento sustentável no âmbito do Município do Natal. Tendo como proponente uma insígnia do ex-vereador Sérgio Pinheiro e subscrita pela vereadora Nina Souza (PDT).

Entre os agraciados que receberam a primeira honraria estão: o ativista ambiental Haroldo Mota da ONG Baobá; as jornalistas Glácia Marillac da Rede EuSouDoAmor e Margot Ferreira da SBT; os professores Paulo Gerson com a recuperação de manguezal, Miltão com os mangues também e Mary Sorage pela excelente gestão do Parque das Dunas.

Na ocasião a ONG Baobá e a Rede EuSouDoAmor, estenderam o banner da campanha Emissão Zero de Carbono, com alguns participantes solicitando o apoio.











Os registros de imagens são do fotografo Marcelo Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário