quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

“1º Prêmio ONG Baobá de Sustentabilidade"


A ONG BAOBÁ tem a honra de convidá-lo para participar da premiação do “1º Prêmio ONG Baobá de Sustentabilidade”, é uma iniciativa da instituição, que será realizada numa Sessão Solene na Câmara Municipal de Natal, dia 07 de dezembro de 2015, segunda-feira, às 14h, no Plenário Érico Hackradt.


Tem como objetivo homenagear 20 pessoas que contribuíram, durante este ano, fazendo boas práticas ambientais na capital e em nosso Estado. A propositura desta solenidade foi encaminhada pelo vereador Aroldo Alves. O endereço da Câmara Municipal é localizada na R. Jundiaí, 546, Tirol, Natal/RN.

Os contemplados foram eleitos nas mais diversas áreas: administração de parques; atuação em órgãos federal e estadual; empreendedorismo social e cobertura televisiva e fotojornalistica.

Mary Sorage Praxedes da Silva Medeiros - pelo seu trabalho apaixonado na administração e preservação do Parque das Dunas.

Alvamar Costa de Queiroz – renovação e reestruturação do IBAMA/RN, no que diz respeito ao seu dever de atuação.

Luiz Eduardo Carvalho Bonilha – por sua contribuição na implantação da gestão inovadora do IBAMA/RN.

David Rosset Mauricio – pelo seu empreendedorismo da preservação da Mata Atlântica com a reserva do “Santuário Ecológico da Pipa” no município de Tibau do Sul.

Rogério Câmara de Araújo – pelo seu trabalho voluntário de arborização de escolas, canteiros de nossa cidade, palestra e reciclagem de óleo comestível na fabricação de sabão.

Marjorie Madruga Alves Pinheiro – pela sua luta feraz na recuperação e preservação dos manguezais do nosso estado.

Marise Costa de Souza Duarte - pela sua luta de divulgação de temas afins com a promoção de eventos na mobilização de estudantes de faculdades e universidades de Natal e do Estado.

Clarisier Azevedo Cavalcante de Morais – por ter assumido recentemente e hoje ser a Procuradora Federal da Republica na área ambiental em nosso Estado.

Nivaldo Calixto Torres – pela sua história de vida.

Márcio Luiz Diógenes – pela sua eficácia na conduta do trabalho no Ministério Publico Estadual.

José Arnóbio de Araújo Filho – pela excelente gestão no Instituto Federal do Campus Natal – Central, com enfoque no desenvolvimento da sustentabilidade administrativa.

Yuno Silva – pela luta de preservação da área paisagística de Ponta Negra.

Márcio Soares Leite - pelo engajamento no ciclismo e por construção de ciclovias em nossa cidade.

Roberto Rosa da Silva – pelo empreendedorismo social desenvolvido na cidade de Santa Cruz/RN.

Francisco Canindé Soares de Lima – pela divulgação jornalística e imagens fotográficas por demais enaltecedor para o nosso meio ambiente.

Francisco das Chagas Sales Júnior – pela excelente matéria jornalística televisiva na InterTV Cabugi, como repórter, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Lidia Eulalia de Siqueira Pace - pela excelente matéria jornalística televisiva na InterTV Cabugi, como editora de texto, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Odílio Galvão de Brito - pela excelente matéria jornalística televisiva, como editor de imagens na InterTV Cabugi, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Ítalo soares Sales - pela excelente matéria jornalística televisiva, como repórter cinematográfico na InterTV Cabugi, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Ranniery Fonseca de Sousa - pela excelente matéria jornalística televisiva na InterTV Cabugi, como produtor, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.


Serviço:
“1º Prêmio ONG Baobá de Sustentabilidade”
Data: 07 de dezembro de 2015 (segunda-feira)
Local: Câmara Municipal de Natal – R. Jundiaí, 546, Tirol, Natal/RN
Horário: 14h
Realização: ONG Baobá
Apoio: vereador Aroldo Alves
Informações:
Haroldo Mota (84)99927.6555 - 98845.4603

Nenhum comentário:

Postar um comentário