quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resultado sorteio projeto “Faça uma Criança Enxergar Melhor o Mundo”

Aconteceu no final desta quarta-feira, dia 29, na sede do IBAMA, o sorteio dos cupons do Projeto “Faça uma Criança Enxergar Melhor o Mundo”,  que contou com a presença de Valéria Costa, do casal Irineu e Kathia,  da bióloga Alidia e sua filha e do Engenheiro Agrônomo Lauro.
O projeto “Faça uma Criança Enxergar Melhor o Mundo”,  é uma campanha de Educação Ambiental das ONG’s Baobá e SOS Mangues em prol do movimento “Salve os Mangues do Potengi”, tendo como um dos objetivos a doação de óculos para alunos da rede estadual de ensino. Os alunos contemplados passarão por exames oftalmológicos arcados pelo projeto.
O outro objetivo é alertar a sociedade sobre a importância da preservação para regularizar a área do ecossistema manguezal do estuário do rio Potengi e Jundiaí (ZPA 8) em Natal e a criação do “Parque Estadual dos Mangues do Potengi” tendo em vista o caráter monumental de suas dimensões e sua importante função ecológica, paisagística, histórica e social.
Como o total da arrecadação não contemplou o orçamento previsto no projeto, não foi possível o sorteio do passeio de helicóptero, mas haverá a doação dos óculos s e os exames oftalmológicos para os alunos das escola: Machadão em Ponta Negra, Nestor Lima em Lagoa Seca e do Mascarenhas Homem na Av. Prudente de Morais.
Agradecemos a todos colaboradores amigos que participaram do projeto, como as parcerias da OAB/RN- Comissão de Direito Ambiental, do IBAMA, da ACIRN, da Otica Ideal, ao colégio e Curso CDF, a LucGraf, do Hotel ChaleMar em Baia Formosa, da Pousada Mediterrane em Pipa, dos Restaurantes Nativo e do Enquanto Seu Lobo Não Vem, do fotografo Fernando Chiriboga e da empresa Potengi Tur.
Agradecemos ao nosso querido fotojornalista Canindé Soares pela cobertura prestigiosa cobertura.
Segue abaixo a relação dos nomes dos ganhadores contemplados:
Hotel ChaléMar em Baia Formosa (com direito a um acompanhante)
Paulo Sérgio
Pousada Mediterrane em Pipa (com direito a um acompanhante)
Neuma
Livro de Fernando Chiriboga “Mangues Potiguares – Vida e Marés”
Nubia Maria
Elza Simonette
Lauro do Nascimento
Passeio de Barco no Potengi Tur (com direito a um acompanhante)
Ananias Robine Linhares e Silva
Carolina de Sousa
Leticia Jardim
Marise Costa
Onofre Gomes
Francisco Lopes
Tercio Pinheiro
Kátia Regina
Nilza Carvalho
Neuma
Restaurante Nativos (com direito a um acompanhante)
Reginaldo Dionsio Lopes
Maria Alice
Denise Costa
Lucas Soares Santos
João Garcia
Restaurante Enquanto Seu Lobo Não Vem (com direito a um acompanhante)
Claudio Pereira
Mariana Pinheiro
Joyce Karaline Anselmo da Silva
Daniel Bezerra
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário