domingo, 17 de novembro de 2013

1º Bike Festa Santa Cruz/RN

A Ong Baobá, convida os ciclistas e seus familiares da cidade de Santa Cruz, para o “1º Bike Festa Santa Cruz/RN”, pedal urbano que se realizará no dia 01 de dezembro de 2013, pelas ruas e avenidas de Santa Cruz, com o objetivo de conscientizar a população sobre o Dezembro Vermelho: campanha humanitária mundial de luta contra a AIDS, tendo a bicicleta como aliada, já que é uma grande ferramenta promotora da saúde pública mundial.


Concentração e largada
Acontece na lateral da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, a partir das 15h30 e a largada às 16h30.
Inscrição e camisa
A inscrição é realizada no dia do evento (01/12), mediante um quilo de alimento. A entrega da camisa é após a inscrição. Todo alimento arrecadado será destinado a duas famílias da cidade.
Percurso
O “1º Bike Festa Santa Cruz/RN” é um pedal urbano que utilizará as ruas e avenidas da cidade com roteiro de aproximadamente 12 km.
Sorteio para os participantes
No final do evento, haverá sorteio de uma bicicleta, vários títulos de capitalização do Natal Cap e uma caixa do energético da Forever.
Plantio de Árvores
Durante o trajeto serão plantadas três árvores de craibeiras e ipê roxo defronte casas de ciclistas e moradores da cidade.
Parceiros
A realização deste evento é da Ong Baobá e conta com o apoio da Secretária de Saúde Pública do Estado/SESAP, loja Casa do Ciclista, Natal Cap, Lucgraf, Verona Veículos, João Forever, Horto Pitimbu, Tec Bike, Pedal sem Freio, Supermercado Araújo, Somagraf, Arte Film e MirageSom Automotivo.
Serviço
“1º Bike Festa Santa Cruz/RN
Data: 01/12/13 (domingo)
Local/concentração: lateral Igreja Santa Rita de Cássia
Hora: 15h30 Saída: 16h30
Inscrição: 01 kg alimento no dia do evento
Camisa do evento: entregue no ato da inscrição
Percurso: ruas da cidade de Santa Cruz
Plantio de árvores: durante o percurso, defronte casas de ciclistas
Realização: Ong Baobá
Apoio:
Secretária de Saúde Pública do Estado/SESAP, Lucgraf, loja Casa do Ciclista, Natal Cap, Verona Veículos, João Forever, Horto Pitimbu, Tec Bike, Pedal sem Freio, Supermercado Araújo, Somagraf, Arte Film, MirageSom Automotivo.
Informações
Haroldo Mota (84)9927.6555
Magno Leandro (84)9980.3412
ongbaobacontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário